evento/
V CINCCI
V COLÓQUIO INTERNACIONAL SOBRE COMÉRCIO E CIDADE - ISBN 9788580890693
Objetivos
Anais
COMISSÃO ORGANIZADORA/COMITÊ ↓
ÍNDICE DOS TRABALHOS E POSTERES ↓
A permanência do Comércio tradicional: o mercado público da Pedreira ↓
A reificação da cidade: a cultura e a história como objetos de consumo ↓
A tematização dos espaços públicos a partir de centros fechados: O caso de Presidente Prudente-SP ↓
As novas galerias comerciais e a dinâmica urbana da área central de Juiz de Fora ↓
As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades comerciais ↓
As relações entre uma rede de supermercado e as regiões de planejamento da cidade de Juiz de Fora ↓
Arquitetura do consumo e urbanismo do varejo: Construindo a cidade do consumo em Santiago do Chile ↓
Avaliação da qualidade visual percebida das vitrinas ↓
Avaliação pós-ocupação de uma centro comercial em Uberlândia ↓
Consumindo o território: o marketing em substituição ao planejamento urbano ↓
De espaço da produção para o espaço de comércio e consumo; o exemplo do bairro de Bangú ( RJ) ↓
Economia do Lazer Noturno e as práticas sócio-espaciais juvenis em cidades médias ↓
Eficiência Urbana: interação entre comércio e o tempo do pedestre ↓
Estratégias e Perspectivas da Rua Comercial: estudo comparativo de programas de gestão no Brasil ↓
Estratégias locacionais do setor atacadista no espacço da cidade: o caso de Uberlândia -MG ↓
Excursões a Shopping Centres : O desafio dos países baixos na luta contra o paradigma ↓
Feiras, Quitandas, Mercados: considerações sobre espaços históricos de abstecimento de São Paulo ↓
Localização Comercial no tempo e no espaço: dinâmica da cidade de Pelotas-RS ↓
Mercado Imobiliário e Morfologia Urbana: Setor Sul - Uberlândia /MG ↓
Modernidade e Utopia: Influênciasda ru 25 de Março e no comércio de São Paulo ↓
More em um cartão postal: a expansão imobiliária turística do litoral norte de Maceió- AL ↓
Notas sobre turismo e Arquitetura na região metropolitana e Fortaleza ( Ceará- Brasil) ↓
O comércio e os Clusters Criativos: temas recorrentes da renovação ↓
O processo de rastreamento ocular em relação à publicidade externa: atração ou distração? ↓
O turismo e o hotel moderno no Nordeste ↓
Os mercados enquanto bens culturais para consumo do turismo e do lazer em Vitória (ES) ↓
Parques urbanos na cidade de São Paulo: localização e acesso ↓
Post Shopping Commerce. Os novos modelos urbanos para atividades comerciais ↓
Projeto Urbano: mediação e parceria entre estado, mercado e sociedade ↓
Requalificação da área central : Rua Senador Theodoro Pacheco ↓
Resiliência Urbana: considerações acerca da área central de Chapecó- SC ↓
Sobrados e Casa térreas no Recife: tipos em transformação ↓
Uso e ocupação do solo na Barra da Tijuca e o espraiamento da sua "marca" ↓
Visual Merchandising Design para as vitrinas do comércio tradicional? Em Paris e no Porto. ↓
A formação do comércio diversificado na Rua Augusta ↓
Complexo Comercial Multifuncional: Proposta de Inserção Urbana para o modelo open mall ↓
Do sensível ao inteligível. O Design interdisciplinar na construção de espaços comerciais ↓
Modelo da demanda de cargas no centro urbano de Campinas ↓
Múltiplas centralidades do lazer noturno em São José do Rio Preto ↓
Museu-Antena: Pinacoteca Campinas ↓
Nossa senhora do Ó e Porto de Galinhas: os dois lados de Ipojuca ↓
Os Shopping Centers de Londrina(PR) e Marília (SP); Práticas sociais e espaciais de consumo ↓
O comércio varejista e a vitalidade da áreas centrais: uma análise espacial em Porto Alegre- RS ↓
Praça Comercial em Bauru- SP ↓
Produção do espaço urbano: Um estudo de caso sobre Vitória de Santo Antâo- PE ↓
Requalificação do complexo de São Brás: um exercício projetual ↓