evento/

V CINCCI

V COLÓQUIO INTERNACIONAL SOBRE COMÉRCIO E CIDADE - ISBN 9788580890693

RELATO PÓS EVENTO

Objetivos

ver www.comercioecidade.com

 

 

Programa do evento


Anais

AOS PARTICIPANTES ↓

COMISSÃO ORGANIZADORA/COMITÊ ↓

PROGRAMAÇÃO ↓

ÍNDICE DOS TRABALHOS E POSTERES ↓

A permanência do Comércio tradicional: o mercado público da Pedreira ↓

A reificação da cidade: a cultura e a história como objetos de consumo ↓

A tematização dos espaços públicos a partir de centros fechados: O caso de Presidente Prudente-SP ↓

As novas galerias comerciais e a dinâmica urbana da área central de Juiz de Fora ↓

As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades comerciais ↓

As relações entre uma rede de supermercado e as regiões de planejamento da cidade de Juiz de Fora ↓

As transformações do espaço urbano de PAtos de Minas: A relação entre campi universitários e a cidade ↓

Arquitetura do consumo e urbanismo do varejo: Construindo a cidade do consumo em Santiago do Chile ↓

Avaliação da qualidade visual percebida das vitrinas ↓

Avaliação pós-ocupação de uma centro comercial em Uberlândia ↓

Consumindo o território: o marketing em substituição ao planejamento urbano ↓

De espaço da produção para o espaço de comércio e consumo; o exemplo do bairro de Bangú ( RJ) ↓

Economia do Lazer Noturno e as práticas sócio-espaciais juvenis em cidades médias ↓

Eficiência Urbana: interação entre comércio e o tempo do pedestre ↓

Espaços Públicos da Cidade pós-consumista : a alteridade dos enclaves comerciais de Auckçand, New Zeland ↓

Especialização Varejista como resultado de um processo evolutivo. O caso da rua Santa efigênia em São Paulo ↓

Estratégias e Perspectivas da Rua Comercial: estudo comparativo de programas de gestão no Brasil ↓

Estratégias locacionais do setor atacadista no espacço da cidade: o caso de Uberlândia -MG ↓

Excursões a Shopping Centres : O desafio dos países baixos na luta contra o paradigma ↓

Feiras, Quitandas, Mercados: considerações sobre espaços históricos de abstecimento de São Paulo ↓

Localização Comercial no tempo e no espaço: dinâmica da cidade de Pelotas-RS ↓

Mercado Imobiliário e Morfologia Urbana: Setor Sul - Uberlândia /MG ↓

Modernidade e Utopia: Influênciasda ru 25 de Março e no comércio de São Paulo ↓

More em um cartão postal: a expansão imobiliária turística do litoral norte de Maceió- AL ↓

Notas sobre turismo e Arquitetura na região metropolitana e Fortaleza ( Ceará- Brasil) ↓

O comércio e os Clusters Criativos: temas recorrentes da renovação ↓

O Pac e a Copa do Mundo de 2014: o discurso do marketing urbano a favor do turismo em Natal/RN (Brasil) ↓

O processo de rastreamento ocular em relação à publicidade externa: atração ou distração? ↓

O turismo e o hotel moderno no Nordeste ↓

Os mercados enquanto bens culturais para consumo do turismo e do lazer em Vitória (ES) ↓

Parques urbanos na cidade de São Paulo: localização e acesso ↓

Post Shopping Commerce. Os novos modelos urbanos para atividades comerciais ↓

Projeto Urbano: mediação e parceria entre estado, mercado e sociedade ↓

Qualidade e Sustentabilidade das transformações do comércio e inovações urbanísticas: a área revista para operação urbana consorciada Leopoldina- Jaguaré, Sp ↓

Representações Sociais sobre compras na internet em cidade médias: o caso de São José do Rio Preto- SP ↓

Requalificação da área central : Rua Senador Theodoro Pacheco ↓

Resiliência Urbana: considerações acerca da área central de Chapecó- SC ↓

Sobrados e Casa térreas no Recife: tipos em transformação ↓

Todo o caminho dá na venda?Análise espacial de centros de compras : Polo Caruarú e Moda Center Santa Cruz ↓

Uma maravilha de cenário: a construção de uma nova identidade para a Zona Portuária do Rio de Janeiro ↓

Uso e ocupação do solo na Barra da Tijuca e o espraiamento da sua "marca" ↓

Visual Merchandising Design para as vitrinas do comércio tradicional? Em Paris e no Porto. ↓

Análise Comparativa : Fachadas de Arquitetura Comercial de Transição no centro de Presidente Prudente e Ribeirão Preto- SP ↓

A formação do comércio diversificado na Rua Augusta ↓

A inserção urbana e a Contribuição da Galeria Comercial Pio X para a formação da rede de passagens do centro de Juiz de Fora ↓

Complexo Comercial Multifuncional: Proposta de Inserção Urbana para o modelo open mall ↓

Do sensível ao inteligível. O Design interdisciplinar na construção de espaços comerciais ↓

Evolução urbana da área comercial na região central da cidade de Itabuna-BA-As modificações na dinâmica social e na estrutura na rua Adolfo Leite ↓

Mega eventos na região metropolitana do Recife: Projeto Via Mangue- Intervenções infraestruturais, equipamentos socioeconômicos e ordenamento territorial do solo urbano ↓

Modelo da demanda de cargas no centro urbano de Campinas ↓

Múltiplas centralidades do lazer noturno em São José do Rio Preto ↓

Museu-Antena: Pinacoteca Campinas ↓

Nossa senhora do Ó e Porto de Galinhas: os dois lados de Ipojuca ↓

Os Shopping Centers de Londrina(PR) e Marília (SP); Práticas sociais e espaciais de consumo ↓

O comércio varejista e a vitalidade da áreas centrais: uma análise espacial em Porto Alegre- RS ↓

Praça Comercial em Bauru- SP ↓

Prophyl.axi(e)llaire urbain ↓

Produção do espaço urbano: Um estudo de caso sobre Vitória de Santo Antâo- PE ↓

Requalificação do complexo de São Brás: um exercício projetual ↓

Tropical Wood- Construções contemporâneas em madeira ↓

Utilização de vagas de carga e descarga por estabelecimentos comerciais: soluções para melhoria do fluxo de cargas na região central de Campinas-SP ↓