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III CINCCI
III COLÓQUIO INTERNACIONAL SOBRE COMÉRCIO E CIDADE: UMA RELAÇÃO DE ORIGEM - ISBN-978-85-88126-89-3
O resultados das atividades do III CINCCI constam do relato
Objetivos
O propósito do III CinCci é estimular e contribuir para a troca de idéias sobre o comércio e serviços enquanto atividade econômica e social e o seu rebatimento no território, na imagem da cidade, e na paisagem urbana, bem como sobre seu papel na dinâmica urbana e regional e na produção arquitetônica. Serão bem vindos os trabalhos sobre diferentes aspectos do comércio e serviços varejistas que façam referência à sua manifestação física: arquitetônica, espaço urbano e regional.
Anais
Por onde andam os consumidores: um estudo sobre o Calçadão dos Mascates no Recife ↓
Revalorização do Espaço Público Comercial ↓
Marca e espaço(s): do território à paisagem ↓
CENTROS TRADICIONAIS E A ESTRUTURAÇÃO DE NOVAS CENTRALIDADES: GESTÃO DO AMBIENTE CONSTRUÍDO ↓
A Imagem da Cidade e a Mobilidade do Consumo ↓
“DITATURA NO VAREJO” Globalização e Modernas Formas de Comércio no Brasil ↓
UMA DÉC AD A DE EVOLUÇÃO DOS CRUZEIROS MARÍTIMOS NO PORTO DE SANTOS ↓
Embalagens perecíveis: a efemeridade do consumo que seduz a arquitetura ↓
Casa de Papai Noel de Penedo / Pequena Finlândia: turismo e cenarização ↓
A PERCEPÇÃO DE HOSPITALIDADE DO AMBIENTE CONSTRUÍDO: Forma, indivíduo e sociedade ↓
Dinâmica de Crescimento da Localização Comercial Intra-Urbana ↓
A Hospitalidade Urbana da Rua São Bento ↓
FRAGMENTAÇÃO DO TERCIÁRIO NO TECIDO URBANO BELO- HORIZONTINO: POLICENTRALIDADE SUSTENTÁVEL? ↓
PAISAGEM CENSURADA: DISCUSSÃO SOBRE A NOVA LEI DE PUBLICIDADE DO RECIFE ↓
As transformações da localização das atividades de comércio e serviços em Uberlândia – MG ↓
Os Espaços Comerciais e as Centralidades Urbanas ↓
CONSIDERAÇÕES SOBRE OS MERCADOS PÚBLICOS: relação de sociabilidade e vitalidade urbana nas cidades ↓
Dinâmicas espaciais de eventos ↓
O mundo em Copacabana: uma análise morfológica do uso comercial na Praia de Copacabana ↓
Fortaleza: Ganhando com a Copa ↓
OS AGENTES PRODUTORES E CONSUMIDORES DO “ESPAÇO TURÍSTICO” ↓
O SABOR DO LUGAR: a gastronomia como parte da experiência turística ↓
O shopping Center em Ribeirão Preto, especificidades e tendências. ↓
OS OPERADORES VAREJISTAS COMO AGENTES CATALIZADORES DA INTEGRAÇÃO ENTRE ÁREAS PÚBLICAS E PRIVADAS. ↓